Edital Vestibular 2018

Edital de Ingresso Vestibular 2018

Faculdade de Odontologia do Recife-FOR

O Diretor da FACULDADE DE ODONTOLOGIA DO RECIFE–FOR, em cumprimento ao disposto na Portaria Ministerial (MEC) nº 391, de 07 de fevereiro de 2002, torna público que estarão abertas, durante o período de 06 de novembro de 2017 a 07 de dezembro de 2017, prorrogável a critério da FOR, as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao curso de graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia do Recife-FOR, conforme segue: CURSO: Odontologia. ATO NORMATIVO: Reconhecimento – Portaria nº 279 de 03/03/2009. VAGAS: 30 – Diurno (integral). INSCRIÇÕES: deverão ser feitas pela INTERNET. Os procedimentos estarão explicitados no site da FOR, na página www.for.edu.br. As informações também poderão ser obtidas na Secretaria da Faculdade, de segunda a sexta-feira, no horário das 8:00 às 18:00 horas ou pelos telefones (81) 32213325 e 30373325; valor da taxa de inscrição: R$100,00 (cem  reais). NORMAS DE ACESSO: Processo seletivo eliminatório e classificatório, constando de provas agrupadas da seguinte forma: Língua Portuguesa – constará de duas partes: Redação sobre um tema com ou sem texto complementar, proposto pela Comissão do Vestibular, com o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas e 15 questões objetivas de Gramática distribuídas entre questões de múltipla escolha e de proposição múltipla; Biologia – constará de 15 questões objetivas, distribuídas entre questões de múltipla escolha e de proposição múltipla. Às questões de múltipla escolha será atribuído 1 (um) ponto para cada concordância com o gabarito. A pontuação máxima para cada avaliação será de 15 pontos. Será eliminado o candidato que não obtiver o mínimo de 4 (quatro) pontos em cada uma das provas objetivas e na Redação. As provas serão realizadas nas instalações da FOPCB/FOR, situada à Rua Artur Coutinho, nº 143, Santo Amaro, Recife-PE, no dia 10 de dezembro de 2017, das 08:00 às 12:00 horas, com  duração total de 4 (quatro) horas. VALIDADE: O processo seletivo terá validade até o preenchimento total do número de vagas para ingresso no ano letivo de 2018. Após convocação de todos os classificados do processo seletivo tradicional e restando ainda vagas, a Faculdade convocará para matricula os classificados oriundos do processo seletivo agendado. Restando ainda vagas, poderá aceitar, também, matrícula de graduado para obtenção de novo título, transferência de vestibular de outra IES e candidatos oriundos do Enem 2016, com nota igual ou superior a 450 pontos, até o limite das vagas autorizadas através de edital, que estará disponibilizado no site www.for.edu.br e no Quadro de Avisos da Faculdade. REALIZAÇÃO: A realização do Vestibular 2018 será de responsabilidade da Comissão de Vestibular da FOPCB/FOR.

Recife, 18 de outubro de 2017

Professor Homero Luiz Sales Neves