Atualização em Tratamentos Integrados na Odontologia

O Curso de Atualização em Tratamentos Integrados em Odontologia terá duração de 12 meses e terá uma carga horária de 104 horas.

Será realizado na unidade Santo Amaro da Faculdade de Odontologia do Recife (FOR), quinzenalmente das 18:00 às 22:00h.

O valor do Curso será de R$ 600,00 (Seiscentos Reais) porém aqueles que pagarem até o primeiro dia útil do mês ficará terá um desconto de R$ 100,00 (Cem reais)

O curso terá aproximadamente 90% de atendimento clínico/laboratorial e 10% de aulas teóricas.

Máximo de 30 alunos por turma.

Previsão de início dia 01/08/2019.

Inscrições na unidade Santo Amaro da Faculdade de Odontologia do Recife (FOR) em horário comercial.

Material de consumo e instrumentais é de responsabilidade dos alunos.

O curso disponibilizará motores de implante, contra ângulo de implante e kits para cirurgia de implante.

Os custos dos implantes e próteses serão de responsabilidades dos pacientes.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”CONTEÚDO ABORDADO” tab_id=”1535479627372-4861a68c-b2c6ccb5-32ff”][vc_column_text]

• Emergências médicas em odontologia
  • Farmacologia
  • Cirurgia
  • Dentística
  • Endodontia
  • Periodontia
  • Prótese
  • Implante
  • Laser terapia de baixa potência
  • Planej. Fotográfico e Marketing Odontológico

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”COMO SE INSCREVER” tab_id=”1535479382749-47c6203f-a020ccb5-32ff”][vc_column_text]É bem simples. Você escolhe uma das formas de entrar em contato (e-mail, telefone, ir pessoalmente na sede da FOR, etc) entra em contato conosco informando que quer se matricular. Te enviaremos a ficha de inscrição, lista de documentos necessários e te explicaremos como você deverá proceder em seguida.

Não perca tempo e entre em contato imediatamente! As vagas são limitadas![/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_column_text]

Previsão de início dia 01/08/2019.

Entre em contato e faça sua inscrição

Nunca houve um curso nesse formato em Pernambuco. O aluno realizará procedimentos integrados, da prevenção a reabilitação, realizando procedimentos de implante, próteses, periodontia, cirurgias e dentistica avançada. O curso definitivo!!! Como ninguém nunca viu.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”50px”]

Contato pode ser através do Whatsapp?
    SimNão

[/vc_column][/vc_row]