Vestibular Agendado 2020

By: | Tags: | Comments: 0 | Janeiro 17th, 2020

Edital nº 01

A FACULDADE DE ODONTOLOGIA DO RECIFE–FOR instituição educacional mantida pela FUNDAÇÃO ODONTOLÓGICA PRESIDENTE CASTELLO BRANCO- FOPCB, em cumprimento ao disposto na Portaria Ministerial (MEC) nº 391, de 07 de fevereiro de 2002, torna público que estarão abertas, no período de 16 a 21 de janeiro de 2020, as inscrições para ingresso por meio de Vestibular Agendado, de candidatos ao curso de graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia do Recife-FOR, conforme segue: CURSO: Odontologia.

ATO NORMATIVO: Reconhecimento – Portaria nº 279 de 03/03/2009. VAGAS: 5 – DIURNO (integral).

INSCRIÇÕES: deverão ser realizadas pela INTERNET. A ficha de inscrição estará explicitada no site da FOR, na página www.for.edu.br. As informações também poderão ser obtidas na Secretaria da Faculdade, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 18h e sexta-feira das 08h às 17h ou pelos telefones (81) 32213325 e 30373325.

TAXA DE INSCRIÇÃO: Gratuito.

NORMAS DE ACESSO: Processo seletivo eliminatório e classificatório, constando de provas agrupadas da seguinte forma: Língua Portuguesa – constará de duas partes: Redação sobre um tema com ou sem texto complementar, proposto pela Comissão do Vestibular, com o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas e 15 questões objetivas de Gramática distribuídas entre questões de múltipla escolha e de proposição múltipla; Biologia – constará de 15 questões objetivas, distribuídas entre questões de múltipla escolha e de proposição múltipla. Às questões de múltipla escolha será atribuído 1 (um) ponto para cada concordância com o gabarito. A pontuação máxima para cada avaliação será de 15 pontos. Será eliminado o candidato que não obtiver o mínimo de 4 (quatro) pontos em cada uma das provas objetivas e na Redação. As provas serão realizadas no período de 22 a 24 de janeiro, nos horários de 8h às 12h (4 horas) e de 14h às 18h (4 horas). No dia que antecede a prova, serão validadas no máximo 5 inscrições. As provas serão realizadas nas instalações da FOPCB/FOR, situada à Rua Artur Coutinho, nº 143, Santo Amaro, Recife-PE, no dia e horário que o candidato escolheu no ato da inscrição.

RESULTADO: O resultado do processo seletivo agendado será publicado no site oficial da FOR a partir das 14h do dia 27 de janeiro de 2020.

MATRICULA: Nos dias 28 e 29/01/2020 das 08h às 18h, serão realizadas as matriculas dos classificados, na Secretaria Acadêmica da FOR. Após convocação de todos os classificados do processo seletivo agendado e restando ainda vagas, poderá aceitar, também, matrícula de graduado para obtenção de novo título, transferência de vestibular de outra IES e candidatos oriundos do Enem 2017, 2018 e 2019 com nota igual ou superior a 450 pontos, até o limite das vagas autorizadas através de edital, que estará disponibilizado no site www.for.edu.br e no Quadro de Avisos da Faculdade.

REALIZAÇÃO: A realização do Vestibular Agendado 2020 será de responsabilidade da Comissão de Vestibular da FOPCB/FOR.