Edital Vestibular 2020

By: | Tags: | Comments: 0 | outubro 29th, 2019

O Diretor da FACULDADE DE ODONTOLOGIA DO RECIFE – FOR, em cumprimento ao disposto na Portaria Ministerial (MEC) nº 391, de 07 de fevereiro de 2002, torna público que estarão abertas, durante o período de 11 de novembro de 2019 a 12 de dezembro de 2019, prorrogável a critério da FOR, as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao curso de graduação em Odontologia da Faculdade de Odontologia do Recife-FOR, conforme segue: CURSO: Odontologia. ATO NORMATIVO: Reconhecimento – Portaria nº 279 de 03/03/2009. VAGAS:  30 – Diurno (integral). INSCRIÇÕES: deverão ser feitas pela INTERNET. Os procedimentos estarão explicitados no site da FOR, na página www.for.edu.br. As informações também poderão ser obtidas na Secretaria da Faculdade, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 18h ou pelos telefones

(81) 32213325 e 30373325; valor da taxa de inscrição: R$100,00 (cem reais). NORMAS DE ACESSO: Processo seletivo eliminatório e classificatório, constando de provas agrupadas da seguinte forma: Língua Portuguesa – constará de duas partes: Redação sobre um tema com ou sem texto complementar, proposto pela Comissão do Vestibular, com o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas e 15 questões objetivas de Gramática distribuídas entre questões de múltipla escolha e de proposição múltipla; Biologia – constará de 15 questões objetivas, distribuídas entre questões de múltipla escolha e de proposição múltipla. Às questões de múltipla escolha será atribuído 1 (um) ponto para cada concordância com o gabarito. A pontuação máxima para cada avaliação será de 15 pontos. Será eliminado o candidato que não obtiver o mínimo de 4 (quatro) pontos em cada uma das provas objetivas e na Redação. As provas serão realizadas nas instalações da FOPCB/FOR, situada à Rua Artur Coutinho, nº 143, Santo Amaro, Recife-PE, no dia 15 de dezembro de 2019, das 8h às 12h, com duração total de 4 (quatro) horas. VALIDADE: O processo seletivo terá validade até o preenchimento total do número de vagas para ingresso no ano letivo de 2020. Após convocação de todos os classificados do processo seletivo tradicional e restando vagas, a Faculdade aceitará candidatos para matricula de graduado para obtenção de novo título, tranferencia de vestibular de outra IES e candidatos oriundos do ENEM 2017, 2018 e 2019, com nota igual ou superior a 450 pontos. Restando ainda vagas, a FOR, poderá realizar processo seletivo agendado para fechamento do limite das vagas autorizadas através de edital, que estará  disponibilizado no site www.for.edu.br e no quadro de avisos da Faculdade. REALIZAÇÃO: A realização do Vestibular/2020 será de responsabilidade da Comissão de Vestibular da FOPCB/FOR.