Edital Nº2 – Coordenação de Pesquisa e Extensão

By: | Tags: | Comments: 0 | agosto 23rd, 2019

PROJETO: CLÍNICA DE EXTENSÃO ACADÊMICA-2019.2

A Faculdade de Odontologia do Recife promoverá a partir de 29 de agosto de 2019, no turno da noite, o Projeto de Clínica de Extensão Acadêmica. Este Projeto tem como objetivo, desenvolver habilidades e competências na prática da clínica odontológica.

Os alunos terão a oportunidade de ter contato com novas técnicas, materiais modernos, além de diagnosticar e elaborar planos de tratamentos integrados.

1.    Das Vagas disponíveis para o aluno FOR:

Para este Projeto, serão oferecidas 16 vagas, onde 8 (oito) vagas para os alunos do 8º e 8 (oito) vagas para os alunos do 6º período da FOR.

2.Das Vagas para alunos de outras Instituições:

Serão oferecidas 9 (nove) vagas para alunos de outra IES.

3.Prazo para Pré Inscrição do aluno FOR para seleção
:

A  pré inscrição do aluno FOR, será realizada na Secretaria Acadêmica da FOR, no período de 19/08 a 21/08, por meio de formulário específico.

4.Do Processo Seletivo:

Os pré inscritos passarão por uma avaliação formal no dia 23 de agosto, no horário das 14h às 16h nas dependênicas da Unidade FOR/Santo Amaro. A referida avaliação é de carater ELIMINATÓRIO.

5. Da Avaliação:

Os pré inscritos do 6º período, farão uma avaliação com 10 questões de multipla escolha com conteúdos das disciplinas de ENDODONTIA, PERIDONTIA, DENTÍSTICA E CIRURGIA.

Os pré inscritos do 8º período, farão uma avaliação com 10 questões de multipla escolha com conteúdos da disciplina de REABILITADORA (PPR,PF e PT):

6.Do Resultado:

As 8 (oito) melhores notas (0 a 10) por período,  serão as classificadas. Em caso de EMPATE, ocupará a vaga o candidato com maior IDADE.

7.Prazo para divulgação do Resultado:

A data limite para divulgação dos classificados é dia 27 de agosto de 2019.

8.Da Inscrição do aluno FOR:

Os classificados terão até as 12h do dia 29 de agosto para realizar matricula no Projeto na Secretaria Acadêmica da FOR.

9.Das condições para matricula do aluno FOR:

Os Classificados deverão apresentar os seguintes documentos no ato da matricula:

• Declaração de Quitação com a Tesouraria da FOPCB/FOR;
  • Declaração de Quitação com a Biblioteca da FOR ;
  • Preenchimento de requerimento único.

10.Do impedimento da matricula do aluno FOR.

O não comparecimento no prazo estipulado por esse Edital para realização de matricula e a não comprovação dos documentos citados no item 9, são situações que impedem a matricula no Projeto de Clinica de Extensão -FOR.

11.Preenchimento das vagas dos Alunos de outra IES

Para os alunos de outra IES, as vagas serão preenchidas por ordem de INSCRIÇÃO.

12.Da inscrição:

É necessário apresentação do documento original, atualizado e assinado da DECLARAÇÃO DE VÍNCULO da IES de origem, cópias do RG, CPF e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

13.Do valor da Inscrição do aluno de outra IES:

O pagamento da inscrição corresponde a primeira mensalidade  no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

14. Das mensalidades do aluno de outra IES:

O aluno de outra IES que tiver o requerimento de matricula APROVADO, terá um custo mensal de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) até dezembro/2019.

15.Prazo de Inscrição para alunos de outra IES.

A Secretaria Acadêmica estará recebendo inscrições por meio de requerimento único no período de 19 de agosto  a 29 de agosto corrente ano(HAVENDO VAGAS).

16.Do horário de funcionamento:

Informamos que a Secretaria funciona de segunda a quinta de 07h30 às 18h e sexta das 07h30 às 17h.

17.Da condição do início das atividades:

A clínica de Extensão Acadêmica SÓ INICIARÁ mediante o preenchimento de no mínimo 5 ( cinco) inscrições dos alunos de outras IES.

18.Do início e término do Projeto de Extensão:

O projeto de Clínica de Extensão Acadêmica da FOR, tem previsão para iniciar no dia 29 de agosto e previsão de término para 12 de dezembro do corrente ano.

19.Da realização das aulas:

As aulas serão realizadas no horário das 18h20 às 21h45, nas dependências da Unidade FOR/Santo Amaro.

20.Observação:

Serão INDEFERIDOS os requerimentos que não atenderem às exigências acima mencionadas.