Secretaria

Secretária do Curso: Selma Drumond

 

A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pelo gerenciamento do registro das informações escolares – frequências, notas, avaliações, etc. Funciona todos os dias úteis, das 08:00 às 21:00 horas. É responsável ainda, pelo apoio técnico-administrativo das atividades didáticas, bem como pelo fornecimento de documentos de interesse do corpo docente e discente. 

Requerimentos / Valores

DISCRIMINAÇÃO VALOR
Segunda chamada R$ 50,00
Revisão de prova R$ 23,00
Histórico Escolar R$ 23,00
Histórico Escolar com Conteúdo R$ 55,00
Segunda chamada de Avaliação Final R$ 78,00
Segunda Via de Declaração de Matricula R$ 11,00
Analise de Curriculum R$ 89,00

 

As taxas acadêmicas serão cobradas nos termos das Portarias da Direção da FOR e da entidade mantenedora - FOPCB. 

 

Os requerimentos acadêmicos deverão ser feitos em formulário específico, o qual deve ser protocolado junto à Secretaria Acadêmica.

 

As solicitações que requerem pagamento de taxas só serão protocoladas mediante recibo de quitação junto à Tesouraria. 

 

Após os prazos regimentais, não será deferido nenhum requerimento. Em caso de indeferimento, não serão devolvidas as taxas pagas junto à Tesouraria. 

 

A secretaria da FOR disponibiliza através da internet, documentos para facilitar os processos de requerimentos de serviços.